
As pessoas quando decidem fazer terapia desejam se conhecer melhor, se expressarem bem, ter, muitas vezes um alívio para a ansiedade ou a depressão, o stress, a falta de foco, elas querem que os sintomas negativos melhorem, que a dor seja aliviada.
Elas buscam resgatar a paz e o equilíbrio interno para que possam viver mais plenamente as suas vidas, realizando os seus sonhos, o seu propósito de vida, com mais saúde e alegria. Elas escolhem se amar.
E a mandala transmite tudo isso, por isso que eu a escolhi como símbolo da minha marca. (Eu não a utilizo como uma ferramenta de trabalho no set terapêutico).
Quando desejei que a minha marca fosse simbolizada pela mandala, procurei @irenecaminada para ser a minha designer e quando ela trouxe para eu ver essa mandala que trago comigo desde então, fiquei muito feliz, por ser tão linda e tão especial, pois foi construída com as iniciais do meu nome.
As cores que ela utilizou tem tudo a ver com o trabalho que eu faço:
Amarelo, a cor do otimismo e da energia, que estimula a concentração e o intelecto das pessoas, trazendo sensação de conforto e felicidade.
Azul em vários tons, que transmitem a ideia de calma, serenidade e tranquilidade, representando profissionalismo, estabilidade e segurança.
Verde azulado, significando a esperança, liberdade, saúde e vitalidade e que está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude, acalmando e trazendo equilíbrio ao corpo e à alma, reconfortando e estimulando para o bem viver.
Branco, que significa a paz, a pureza e a limpeza, sugerindo libertação.
Gratidão @irenecaminada!
Se você está em busca de tudo o que a mandala representa, marque uma consulta!
Eu vou adorar acompanhar você na sua jornada de autoconhecimento e de mais amor por você mesma.
Comments